10.12.12

Um começo.

Olaaa, meu nome é Luana Figuerôa, e hoje estou começando meu novo blog de moda!!!
Primeiro comecei com um tumblr de mesmo nome e agora decidi criar um blog mesmo.
Criei este blog com o objetivo de postar sobre moda, umas das coisas que mais amo e que quero levar para a vida <3
Tenho 17 anos, e meus sonhos é fazer uma faculdade de moda, conhecer Londres, ter uma marca de roupas e aproveitar a vida da melhor maneira possível ! Ainda não sei se quero ser estilista ou modelista, mas sei que quando decidir farei da melhor maneira possível !
Gosto de ouvir hardcore, screamo e indie, meu estilo eu defino como rocker street despojado. Por mais do gosto pela moda, acredito que a vida é melhor encarada com um bom pra te tênis hahaha. Adoro chocolate até fora da tpm e na tpm como muito mais, um bom café é sempre bem vindo e o por-do-sol com o mar é a coisa mais linda de se ver. Tenho tumblrs particulares, e um perfil na fashionlista, gosto de garotos que se arrumam, e sou um pouco fresca também (kkk). Não gosto de insetos nem de gatos, prefiro o velho e bom amigo do homem, adoro um filme de romance e adoro a saga do Percy Jackson. Prefiro pessoas gentis e carinhosas, odeio gente cheia de frescura, adoro uma boa macarronada e não resisto a coca-cola. Tatuagens me fascinam e acredito que sonhos querem dizer algo.
Prazer, Lu figuerôa.
Espero que gostem !!!! bjssssssssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário