28.6.13

Drop Dead Clothing Summer 2013

Olá vocês! Hoje vou fazer um post diferente no blog do que venho postando até então. Vou falar de uma marca em especial, na qual o estilo me agrada bastante. É a Drop Dead Clothing, pra quem não sabe é uma marca londrina liderada por Oliver Sykes, vocalista da banda londrina Bring Me The Horizon. 
As roupas são sempre muito modernas, com uma pegada street style + o estilo do vocalista, tornando-a assim com um estilo único por mais que as tendencias e modelos mudem a cada coleção.
E hoje foi lançada a tão esperada (quase comi os cotocos dos dedos esperando sair) coleção de verão 2013. Afinal, lá em Londres é calor agora. hehe.
E como adoro a marca e a banda (sou fã!) com certeza não podia deixar de falar sobre.

Nesta coleção o que mais predominou foram as influencias seapunk, militar e grunge, tudo muito bem mesclado, sem exageros, fazendo com que as peças ganhem um jeito único, algumas bem diferentes do que já se viu antes. Uma coisa que achei super legal foi eles pensarem na tendencia da jardineira, que voltou e também possuem um modelo. Claro, com o estilo da marca.
Há também as estampas que nunca se perdem como frases e animal print, coisa que a gente sabe que sempre vai encontrar nas coleções. O lado fofo também não é esquecido com um conjuntinho de donuts, o que chamou muita a minha atenção, excesso de fofura total <3
Além dos creepers lembrando all star com saltos enormes e coloridos, bem seapunk, bem ousado.
Eu gostei muito dessa nova coleção, não canso de dizer de verdade, acho que eles exploraram as tendencias muito bem e não ficou nada clichê. Você não vê nada igual por aí.


E agora vamos nos deliciar com esse vídeo que está a coisa mais linda por favor.



E vocês, são fãs da Drop Dead também? O que acharam da nova coleção? Eu sei que cansou olhar todas essas fotos, mas conta aí e não esquece de curtir a fã page do blog.
Beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário