Mostrando postagens com marcador Esmalte. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Esmalte. Mostrar todas as postagens

2.10.13

Complot Summer 2014





Hey! Tudo bem com vocês? Hoje venho falar sobre uma marca argentina. A Complot. Sim a marca é argentina. Eu nunca tinha visto marcas legais aqui da America do Sul (sério) se tiver me avisa hahaha. E isso acabou me interessando muito. Fui procurar mais sobre ela e me apaixonei. Decidi que vou até procurar conhecer mais marcas dos países latinos.

A Complot gera coleções com diversos conceitos, desde os básicos clássicos até as ultimas tendências internacionais. A principal fonte de inspiração da marca está no rock, no cinema e nas artes. Todas as estampas são criadas por eles. Têm total preocupação com a fabricação de seus produtos e com o mundo, seguindo assim uma tendência ecológica, respeitando o meio ambiente. Definem a marca como "um sinônimo de atitude e funcionalidade".

Eles produzem para o publico feminino e crianças, o que eu achei legal. Você pode vestir seu filho de forma bem descolada hahaha.

Mas agora vamos falar sobre o estilo da Complot. O que predomina é o rock com o grunge, o punk e um pouco do hippie. Eles seguem algumas tendências como anos 90, animal print, cruzes, caveiras, tropical e tribal/étnico bizarro.

Eles já lançaram a coleção de Primavera/Verão 2014 onde se nota todas estas tendências. Encontramos, jardineiras, vestidinhos, jaquetas, moletons, shorts, calças mais larguinhas, leggigs, sandálias e botas com solado trator, tudo que se tem direito com o estilo da Complot.

Além das roupas, a Complot também investe em acessórios, como anéis, colares, pulseiras, brincos, cintos, cachecol, todos seguindo a tendencia da estação. Além dos esmaltes "Nail Polish", as cores são lindas, vale a pena investir.





9.4.13

Hits Speciallità repete parceria e lança coleção MTV 2013.

A Hits Speciallità repete parceria com a MTV e lançou coleção 2013 (coleção anterior clique aqui). São no total de 4 esmaltes glitter com fundo incolor. Bom parece que (ainda não experimentei :c) só da para usa-los sozinhos, sem esmalte base, com umas três camadas bem generosas.  



As cores são: 
Goden Spell: Dourado com verde e vermelho.
Purple Shake: Azul com roxo e dourado.
Mystic Dream: Verde com roxo e azul.
Rainbow Party: Vermelho com várias cores.

Os esmaltes da para serem comprados online, 5,90 cada ou a caixinha com os quatro por 19,90. Todos os esmaltes tem aquela tecnologia 3free (livres de DBP, Formaldéido e Tulueno).

Na minha opinião acho que até que são bem vindos... pode ser usado pra dar uma cara diferente nos esmaltes bases, mas sinceramente acho que a coleção anterior estava bem mais bonito. (maasss eu ainda não usei e não posso falar muito né)

E ai meninas o que acharam? Já usaram? Sim! Então me conta! Não deixem de comentar ein! hahaha 
Um beijo e até a próxima novidade! <3

30.3.13

Novos esmaltes Hits Speciallità



A Specialittà Hits Trouxe mais uma nova coleção de esmaltes Hello Kitty
São seis novas cores metalizadas com acabamento cromado, em variações prata cobre e dourado. Bom o que mudou mesmo foi a fórmula que agora são 3free (livre de DBPformaldeído e tulueno).

Cores


Stardust: prata combinada com pérolas.
Secret Gold: dourado suave (esse é aquele dourado quase uniforme, fica lindo *-*)
Magic Folow: o nobre ouro envelhecido, bem elegante.


Golden Shine: dourado intenso, moderno e divertido.
Gold Bronze: bronze encantador.
Copper Moon: cobre delicado combinado com o metalizado ousado.

O que eu achei legal da nova coleção é que mesmo pra quem não gosta muito de esmaltes metalizados, da para brincar sem exagero. Como decorar/pintar uma unha só, a do dedo da aliança por exemplo, combinando com um esmalte escura nas demais unhas, fica lindo, eu adoro usar e sem exagero, podendo pegar não somente a balada mas outros lugares menos agitados como shopping. E tem as que adoram um brilho e usam em todas as unhas, que também fica lindo. 

Os esmaltes podem ser encontrados em farmácias e perfumarias ou na loja virtual.

E ai meninas, o que acham da nova coleção? Eu quero experimentar e vocês? Não deixem de comentar :D
Um beijo e até mais <3