Mostrando postagens com marcador Lançamento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lançamento. Mostrar todas as postagens

20.9.13

Factoria Clothing. Um mundo que você pode vestir.



Oi, Tudo bem com vocês? Hoje venho mostrar uma marca de roupas super legal que acabei de conhecer, pra falar a verdade e já to amando. É a Factoria Clothing. Eles praticamente acabaram de lançar sua primeira coleção e já dá pra sentir o que eles realmente querem com a marca. 

A marca foi criada por um casal de namorados (achei fofo k). Um tanto ousados, a proposta deles vai muito além de apenas vestir, querem ir além das tendências e inovar. Como eles mesmos dizem "Um mundo que você pode vestir". Suas influencias são o estilo rock e o urbano.

A coleção Spring/Summer 2014 que leva o nome de Savage, encontramos as tendências animal print, tribal, galaxy e caveiras. Apesar de serem tendências os modelos não são tão simples assim, a marca vibra uma personalidade forte, trazendo-as de um jeito só deles. 












































Achei super boa a proposta da marca e to ansiosa para o que vem por aí, afinal eles estão apenas começando.

Beijos <3

9.4.13

Hits Speciallità repete parceria e lança coleção MTV 2013.

A Hits Speciallità repete parceria com a MTV e lançou coleção 2013 (coleção anterior clique aqui). São no total de 4 esmaltes glitter com fundo incolor. Bom parece que (ainda não experimentei :c) só da para usa-los sozinhos, sem esmalte base, com umas três camadas bem generosas.  



As cores são: 
Goden Spell: Dourado com verde e vermelho.
Purple Shake: Azul com roxo e dourado.
Mystic Dream: Verde com roxo e azul.
Rainbow Party: Vermelho com várias cores.

Os esmaltes da para serem comprados online, 5,90 cada ou a caixinha com os quatro por 19,90. Todos os esmaltes tem aquela tecnologia 3free (livres de DBP, Formaldéido e Tulueno).

Na minha opinião acho que até que são bem vindos... pode ser usado pra dar uma cara diferente nos esmaltes bases, mas sinceramente acho que a coleção anterior estava bem mais bonito. (maasss eu ainda não usei e não posso falar muito né)

E ai meninas o que acharam? Já usaram? Sim! Então me conta! Não deixem de comentar ein! hahaha 
Um beijo e até a próxima novidade! <3

Lançamento da Vans: Dessa vez o Authentic é Galaxy!


E aii galera voltei com novidade boazona pra vocês! Dessa vez as garotas que adoram um bom par de tênis vão pirar *-*
A Vans lançou um novo modelo do Vans Authentic, seguindo umas das tendências que a gente anda vendo por aí, o galaxy print!



O novo modelo leva o nome de Vans Authentic Lo Pro Cosmic Galaxy (como a gente já sabe o modelo Lo Pro é aquele com solado mais baixo). Ele foi lançado esta semana. As cores que predominam são roxo, azul, rosa e algumas manchas brancas, mais o cardaço preto contrastando.

O que eu achei mais legal é que nós garotas que gostaríamos de ter um tênis galaxy e não só ficar nas roupinhas podemos ter. Sem todo aquele esforço de customização sem saber, correndo riscos de não dar muito certo, né? Como eu já vi alguns videos de garotas fazendo e acredite, não se acerta de primeira. :c 

Bom, o Vans galaxy já esta sendo vendido la pelas gringas, só não se sabe quando chega ao Brasil, mas vamos cruzar os dedos e torcer para que venha e logo! <3

É isso meninas, espero que tenham curtido a novidade, eu gostei bastante e adoraria de montar um look com um desses. E vocês, o que acharam? Usariam? Curtem a tendência Galaxy? Não deixem de comentar :D
Um beijo e até mais <3