9.4.13

Hits Speciallità repete parceria e lança coleção MTV 2013.

A Hits Speciallità repete parceria com a MTV e lançou coleção 2013 (coleção anterior clique aqui). São no total de 4 esmaltes glitter com fundo incolor. Bom parece que (ainda não experimentei :c) só da para usa-los sozinhos, sem esmalte base, com umas três camadas bem generosas.  



As cores são: 
Goden Spell: Dourado com verde e vermelho.
Purple Shake: Azul com roxo e dourado.
Mystic Dream: Verde com roxo e azul.
Rainbow Party: Vermelho com várias cores.

Os esmaltes da para serem comprados online, 5,90 cada ou a caixinha com os quatro por 19,90. Todos os esmaltes tem aquela tecnologia 3free (livres de DBP, Formaldéido e Tulueno).

Na minha opinião acho que até que são bem vindos... pode ser usado pra dar uma cara diferente nos esmaltes bases, mas sinceramente acho que a coleção anterior estava bem mais bonito. (maasss eu ainda não usei e não posso falar muito né)

E ai meninas o que acharam? Já usaram? Sim! Então me conta! Não deixem de comentar ein! hahaha 
Um beijo e até a próxima novidade! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário