9.4.13

Lançamento da Vans: Dessa vez o Authentic é Galaxy!


E aii galera voltei com novidade boazona pra vocês! Dessa vez as garotas que adoram um bom par de tênis vão pirar *-*
A Vans lançou um novo modelo do Vans Authentic, seguindo umas das tendências que a gente anda vendo por aí, o galaxy print!



O novo modelo leva o nome de Vans Authentic Lo Pro Cosmic Galaxy (como a gente já sabe o modelo Lo Pro é aquele com solado mais baixo). Ele foi lançado esta semana. As cores que predominam são roxo, azul, rosa e algumas manchas brancas, mais o cardaço preto contrastando.

O que eu achei mais legal é que nós garotas que gostaríamos de ter um tênis galaxy e não só ficar nas roupinhas podemos ter. Sem todo aquele esforço de customização sem saber, correndo riscos de não dar muito certo, né? Como eu já vi alguns videos de garotas fazendo e acredite, não se acerta de primeira. :c 

Bom, o Vans galaxy já esta sendo vendido la pelas gringas, só não se sabe quando chega ao Brasil, mas vamos cruzar os dedos e torcer para que venha e logo! <3

É isso meninas, espero que tenham curtido a novidade, eu gostei bastante e adoraria de montar um look com um desses. E vocês, o que acharam? Usariam? Curtem a tendência Galaxy? Não deixem de comentar :D
Um beijo e até mais <3

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Lindo né? hahaha, então... como eu disse, ele ainda não chegou no Brasil e nem sei se vai chegar :( o jeito é ficar na torcida né :/ Mas se eu tiver noticias, aviso aqui no blog ou na página do facebook e se souber me avisa também prfvr! hahaha

      Excluir