2.10.13

Complot Summer 2014





Hey! Tudo bem com vocês? Hoje venho falar sobre uma marca argentina. A Complot. Sim a marca é argentina. Eu nunca tinha visto marcas legais aqui da America do Sul (sério) se tiver me avisa hahaha. E isso acabou me interessando muito. Fui procurar mais sobre ela e me apaixonei. Decidi que vou até procurar conhecer mais marcas dos países latinos.

A Complot gera coleções com diversos conceitos, desde os básicos clássicos até as ultimas tendências internacionais. A principal fonte de inspiração da marca está no rock, no cinema e nas artes. Todas as estampas são criadas por eles. Têm total preocupação com a fabricação de seus produtos e com o mundo, seguindo assim uma tendência ecológica, respeitando o meio ambiente. Definem a marca como "um sinônimo de atitude e funcionalidade".

Eles produzem para o publico feminino e crianças, o que eu achei legal. Você pode vestir seu filho de forma bem descolada hahaha.

Mas agora vamos falar sobre o estilo da Complot. O que predomina é o rock com o grunge, o punk e um pouco do hippie. Eles seguem algumas tendências como anos 90, animal print, cruzes, caveiras, tropical e tribal/étnico bizarro.

Eles já lançaram a coleção de Primavera/Verão 2014 onde se nota todas estas tendências. Encontramos, jardineiras, vestidinhos, jaquetas, moletons, shorts, calças mais larguinhas, leggigs, sandálias e botas com solado trator, tudo que se tem direito com o estilo da Complot.

Além das roupas, a Complot também investe em acessórios, como anéis, colares, pulseiras, brincos, cintos, cachecol, todos seguindo a tendencia da estação. Além dos esmaltes "Nail Polish", as cores são lindas, vale a pena investir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário